domingo, 18 de dezembro de 2011

Ocioso

Me sinto meio idiota ao dizer isso, mas sinto falta da correria, de não ter tempo pra nada, dos amigos, das responsabilidades, da minha rotina comum. Acontece que na correria do dia-a-dia nós praguejamos para que tudo acabe logo, contamos os dias para o final do mês e acabamos esquecendo o quanto isso é bom.
Isso mesmo, Bom, eu pelo menos não aguentaria viver em uma vida desprovida de esforço, seria tão monótono, sem contar que quando coneguimos algo através de muito sofrimento, mesmo que não seja grande coisa, é tão mais gratificante, e além do mais onde estaria o nosso mérito se tudo fosse fácil? prefiro viver minha vidinha mais ou menos, mas com com satisfação.
Por isso quem é bom mesmo vive a vida no "hard" sem medo de não dar conta ou de não ser capaz, porque por mais insignificantes que sejam nossas conquistas elas demostram o caminho em que trilhamos e a longa estrada que vem pela frente, e cabe a nós transformar esse caminho penoso em um belo aprendizado.

Um comentário:

  1. Eu sei bem como é. E todo dia invento algo pra ter a desculpa pra ver meus amigos.
    Mas a gente sempre reclama. haha
    Acredito que isso significa que estamos atentos a tudo que se passa ao nosso redor.

    E escreva mais, Gabriel!

    ResponderExcluir